27/09/2003

Debate na Pan AM

Parabéns a direção da Jovem Pan AM/SP e a todos os seus jornalistas que vestiram a camisa do rádio visitando as principais faculdades de jornalismo de SP e fazendo um debate saudável do meio que mais se comunica com a imaginação humana, ou seja, o RÁDIO.

Elias Silveira
Belo Horizonte - MG



A Jovem Pan AM, embora não pareça, está quase sempre um passo a frente das outras, inclusive de certas emissoras jornalísticas "badaladíssimas".

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...