Amantes da música eletrônica vão poder curtir a apresentação de 16 consagrados DJs brasileiros e internacionais durante o festival
Os amantes da música eletrônica podem preparar as malas e rumar para Brasília. Os três dias do BMF reúnem na capital federal não só astros da música pop e rock, mas também uma constelação de DJs nacionais e internacionais. Eles estarão se apresentando na Arena Eletrônica montada no local, com shows que durarão toda a noite - desde a abertura dos portões até bem depois do término dos shows no palco principal. A seleção de DJs do festival reúne representantes de todos os gêneros da música eletrônica - um time que não fica nada a dever aos principais festivais alternativos do país. A previsão é de que as apresentações reúnam 25 mil pessoas por noite.
No dia de abertura do festival, 25 de setembro, o palco é do house e do trance, e quem comanda a noite é a inglesa Heaven. Natural de Birmingham e um dos expoentes do estilo house, ela ganhou o mundo e hoje é presença constantes em casas noturnas de todo o mundo. Ela vai dividir as pick-ups com quatro brasileiros: o paulista Carlo D´Allenesse, os paranaenses Leozinho e Parcionik e o brasiliense Hooper, que começa a se destacar no cenário nacional.
No dia 26 o house divide a cena com o techno. Dois consagrados DJs da noite paulistana, com passagens pela cena noturna de todo o país, assumem o comando das pick-ups: Luiz Pareto e Patife. A noite também abre espaço para mais um brasiliense, Maze One. E tem como grande atração uma dupla inglesa - Jay Hurren e Alex Banks, que formam o EZ Rollers, natural de Norfolk, e que tem no hip-hop a essência de seu trabalho.
A noite do dia 27 terá no palco várias estrelas, numa sucessão de house, drum´n´bass e trance. A atração internacional é o DJ paquistanês Asad Rizvi, fã confesso do reggae, rhythm´blues, bossa nova e indie-rock. Ela vai dividir a atenção do público com um dos mais famosos DJs do planeta, o brasileiro Marky, que já se apresentou nas principais casas noturnas do mundo. Outras duas estrelas das pick-ups nacionais, o paulista Gabo e o mineiro Anderson Noise também se apresentam no sábado. O head-line da noite, o maior do festival, se completa com as presenças dos paulistas Lipe Forbes e Skulptor e de Falcão, do Distrito Federal.
Os ingressos para o festival já estão sendo vendidos. Além de diversas lojas da capital federal e Goiânia, eles também podem adquiridos no site oficial do festival –www.bmf2003.com.br e também através dos telefones (61)-424-8600, de Brasília, (11) 3471-1771, de São Paulo ou (21) 2323-4343, do Rio de Janeiro. Todas as maneiras de compra aceitam pedidos de meia-entrada – basta que na hora de entrar no local do festival o comprador apresente junto com o ingresso sua carteira de estudante ou dois quilos de alimento não perecível (diários), que serão doados pela organização do festival ao programas Fome Zero e Integra, do Distrito Federal.
Os interessados em fazer a cobertura do evento deverão acessar a ficha de credenciamento de imprensa no site oficial do evento. Todos os pedidos deverão ser encaminhados até o dia 10 de setembro e estão sujeitos à avaliação. Após esta data, a ficha de credenciamento não estará mais disponível no site. Não poderão ser aceitas solicitações de estudantes nem de veículos ligados a universidades ou colégios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário