terça-feira, 30 de setembro de 2003

Aesp lança portal para radiodifusores paulistas

Entrou no ar, dia 25 de setembro, dia da Radiodifusão no Brasil, o primeiro portal de informações do setor de radiodifusão do Estado de São Paulo: www.aesp.com.br. Essa nova ferramenta da Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo, desenvolvida pela Lawrence Publicidade, tem por objetivo disponibilizar informações relevantes e de qualidade, para possibilitar à pesquisa e à consulta de notícias voltadas a discutir as mídias rádio e televisão em todo o Estado.

O portal traz novidades tecnológicas que permitem ao internauta pesquisar no mapa do Estado, nomes e freqüências de rádios AM, FM e televisões em todas as cidades de São Paulo. A facilidade de utilização e o fato de registrar e facilitar o acesso a todas conquistas e realizações do setor são seus principais diferenciais.

Oferece ainda uma grande quantidade de serviços, tais como entrevistas com personalidades da comunicação, notícias (do setor, mercado financeiro, legal, agências e tecnologia), um abrangente serviço de busca de produtos e serviços da radiodifusão no Estado, arquivos históricos do rádio e televisão, entre outros.

Há um canal específico para possíveis denúncias de rádios piratas e irregularidades no meio, fórum para debates, chats, informações sobre cursos, projetos sociais, cases interessantes e benfeitorias para a comunidades. Os internautas também poderão ter acesso a agenda de eventos da Associação e conhecer o histórico da entidade e suas parcerias.

“Nosso expectativa é que o portal venha a ser um grande banco de dados e informações para os radiodifusores, estudantes, professores e interessados. E, principalmente, seja o grande fomentador de uma verdadeira comunidade virtual interessada nesse meio. Nossa estratégia é concertada única e exclusivamente em atender as necessidades dos internautas”, explica José Inácio Pizani, presidente da AESP.

AESP - Associação das Emissoras Radiodifusão de São Paulo
www.aesp.com.br

Nenhum comentário: