sexta-feira, 29 de agosto de 2003

Rádio Cidade - Sucesso em FM

Esse folheto minha tia Ana Lúcia descobriu nas profundezas dos Escritos Radiofônicos. Era um panfleto que era distribuído mensalmente em todas as lojas Lee. Essa eu catei uma vez no antigo Shopão de São Bernardo, Alguém se lembra?


Destaques do Playlist - dezembro / 81

Músicas nacionais

Novos Tempos - Turma da Cidade
Clarear - Roupa Novas
Festa do interior - Gal Costa
Fanatismo - Fagner
Saúde - Rita Lee
De Leve - Lulu Santos
Pão e Poesia - Simone
Meu Bem, Meu Mal - Gal Costa
Banho de Espuma - Rita Lee
Queima Baby - 14 Bis
Axé do Ghandi - Moraes Moreira
Pequenino Cão - Simão
Razões do Coração - 14 Bis
Caçador de Mim - Milton Nascimento
O Sal da Terra - Beto Guedes
Mudança de Estação - A Cor do Som
Deu pra Ti - Kleiton & Kledyr
Chama - Joana

Música Internacionais

It's not the Spotlight Montagem dos Bee Gees - Kim Carnes
Hurt - Carly Simon
Under Pressure - Queen e David Bowie
Sausalito Summer Night - Diesel
Talking out of Turn - Moody Blues
Gonna Get over you - France Joli
Did I Hear you Say you love me - Steve Wonder
For your eyes only - Sheena Easton
Mony mony - Billy Idol
Let's Celebrate - Skyy
I really wanna know you - Gary Wright
Sign of The Times - Bob James
Hands Up - Ottawan
Take me know - David Gates
Every Little Thing she does is magic - Police
I'm so glad I'm standing - Crusaders & Joe Cocker
Young Turks - Rod Stewart
Good Time Tonight - Kool and The Gang
Physical - Olivia Newton John
Do you love me? - Patty Austin
Leila - ZZ Top
Waiting for a girl like you - Foreigner
Snap Shot - Slave
Rio de Janeiro - Barry White
Souvenir - O.M.D.
Why do fools fall in love - Diana Ross
The Piano Song - Kasso
We're in this love together - Al Jurreau
First True Love Affair - Jimmy Ross ( Melô do tapa na bundinha)
This kind of Love - Whispers
Dancin' in the night away - Vogue
Walk in to sunshine - Central Line

---------------------------------

Disque e peça o sucesso. Lee e Rádio Stéreo Cidade rodam para você!!!!

Disque 252-6981 das duas às cinco e meia da tarde e indique o sucesso que você quer ouvir. Sabe o que acontece? Entre seis e sete da noite HENRIQUE TERRA agita o "SUCESSO DA CIDADE" com a música que você indicou. Poruqe, enquanto você ouve a Cidade, a Cidade e a Lee atendem você.

--------------------------------------------

O SUCESSO DA CIDADE
RÁDIO STEREO CIDADE FM 96,9 MHz
UM PRESENTE DE LEE, JEANS A TODA PROVA

Nenhum comentário: