28/08/2003

Rádio Base, agora na Usina do Som (em streaming, mas tá no ar!!!)

É, para o pai do Getúlio que achava que a Rádio Base era uma rádio que tocava música, ei-la aqui. Clique e ouça a nossa programaçã. Tem de tudo um pouco, até Gonzagão, Kool and The Gang, Strokes e até Beatles.... como se fazia antigamente. Tudo de tudo do bom e do melhor (xiii, isso vai dar polêmica, hehehehe). Nada de pagodeiros, sertanejos bandinhas de axé bunda music e congêneres. Que o diabo seja surdo.

Clique aqui

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...