09/08/2003

Gastão Moreira apresentará Gasômetro no rádio

O ex-apresentador da MTV e da TV Cultura, Gastão Moreira, apresenta a partir deste sábado o programa Gasômetro, pela rede Atlântida, de Florianópilis. Gastão deixou a capital paulista pela capital catarinense, de onde comandará o programa ao vivo de duas horas. O programa irá aos sábados das 12 às 14h para toda a rede.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gastão, não costumo ouvir a Rádio Atlândida, aqui na Ilha, mas vou dar uma conferida no teu programa "Gasômetro". Fiquei bastante curiosa.
Rosanne

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...