14/08/2003

Estagio na Radiobrás

A Radiobrás está selecionando estagiários para as áreas de Administração, Contabilidade, Engenharia Elétrica, Téc. Administração, Téc. Contabilidade, Ensino Médio, Jornalismo, Rádio, Direito, Téc. Eletrônica, Publicidade e Letras. É necessário que o estudante esteja na metade do curso. As inscrições poderão ser feitas de 13 a 15 de agosto no site ou no Centro Cultural da Radiobrás - SRTVS 701, das 9h às 17h. A convocação para a prova será divulgada no site do dia 20 a 22 de agosto.

Fonte: http://www.radiobras.gov.br/


-----------------------------------
Segundo o mesmo site, as vagas são somente para a Radiobrás de Brasília.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...