quarta-feira, 20 de agosto de 2003

Brasília Music Festival 2003

O roteiro dos grandes festivais internacionais ganha nova parada no Brasil: a capital do país, Brasília, que sedia este ano a primeira edição do BMF – Brasília Music Festival, de 25 a 27 de setembro, trazendo ao país um time de atrações internacionais: a canadense Alanis Morissette, as bandas britânicas Simply Red e The Pretenders e os norte-americanos do Live. Eles vão se apresentar no palco principal do festival ao lado de atrações nacionais como o Capital Inicial, Titãs, Ultraje a Rigor, Fernanda Abreu, Jota Quest, Charlie Brown Jr. e Tihuana. O festival terá ainda um palco alternativo.

No palco alternativo, oito novas bandas de Brasília e uma de Goiânia irão se apresentar, abrindo a programação diária do BMF-2003. A seleção destas bandas já está sendo realizada através de concursos realizados pelas rádios Jovem Pan e Transamérica FM em Brasília e pela Rádio Interativa FM de Goiânia, além do site Musicalango (www.musicalango.com.br) .

O festival acontecerá numa área de 250 mil metros quadrados, montada no Autódromo Internacional de Brasília. Maior evento musical da história da cidade e um dos maiores do país, deve reunir cerca de 200 mil pessoas em seus três dias.
Os ingressos para o festival já estão sendo vendidos. Além de diversas lojas da capital federal e Goiânia, eles também podem adquiridos no site oficial do festival – www.bmf2003.com.br e também através dos telefones (61)-424-8600, de Brasília, (11) 3471-1771, de São Paulo ou (21) 2323-4343, do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: