14/08/2003

Anatel desativa 33 emissoras no Estado de São Paulo

Em julho, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) de São Paulo desativou no Estado 33 emissoras que não teriam autorização para operar. Na fiscalização, equipamentos das rádios foram lacrados e houve instauração de inquéritos na Polícia Federal.

Bom, parece que a Tia Anatel está agindo, hein!! E aqui na cidade de São Paulo, que é um caos, principalmente na periferia?

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...