06/08/2003

América encerra transmissões esportivas

A Rádio América de São Paulo acabou com sua equipe de esporte, neste último final de semana a programação esportiva foi substituida por musicais. Tatá Muniz que era da equipe de esportes fica apenas na Rádio Atual aonde comanda o programa Corinthians em Marcha, os repórteres Eduardo de Menezes e Alexandre Silvestre foram junto. (Nelson Júnior, do Info do Rádio)

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...