29/07/2003

Repórter Olho Vivo

Amigos da Rádio Base

Justa homenagem ao Roberto Silva, o "Olho Vivo", excelente repórter de campo da Rádio Bandeirantes nos tempos maravilhosos do Fiori Gigliotti. Mas daí a dizer que foi o primeiro repórter de campo do Brasil vai uma distância enorme.
Quando ele começou no rádio, esta função existia havia pelo menos 30 anos, lançada por Pedro Luís, no final dos anos 40.

Um abraço,
Jota Roberto
S.Paulo - SP


Você tem toda a razão, caro Jota, o reportér de campo é tão antigo quanto as transmissões de futeol no rádio.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...