sexta-feira, 25 de julho de 2003

Registros do Rádio

Olá, amigos da Rádio Base

Meu nome é Rogerio Kruger, moro em Nova Prata no Rio Grande do Sul, sou locutor de uma emissora AM há 20 anos (Rádio Prata) e também sou ligado a tudo que diga respeito a História do Rádio e da TV. Encontrei seu e-mail na bela Home Page do amigo e colega Fábio Pirajá, por isso envio-lhe o link da minha pequena página, que também tem algum material referente a história do rádio e da TV. Minha home page: www.documentarios.cjb.net

Também tenho um grande registro contando a história do "RÁDIO NO BRASIL", uma bela produção da BBC de LONDRES. Este é um dos maiores registros sobre a rádio no Brasil. São 10 programas na íntegra (30 minutos cada), todos convertidos em mp3 (bitrate 192kbps), com a mesma qualidade dos CDs originais. Se alguém se interessar, basta entrar em contato comigo.

Abraços,
Rogerio
Nova Prata - RS
estudiob@uol.com.br


Infelizmente, Rogerio, você não deixa claro se você está vendendo, trocando ou cedendo este material aos nossos leitores. Obrigado e continue na sintonia.

Nenhum comentário: