22/07/2003

Rádio no outdoor

Circulando aqui pelo centro de S. Paulo, ví um outdoor da Band FM, agradecendo à audiência pelos dois anos na liderança.
Já comentei há um tempinho sobre os outdoors da Tupi Rio que foram colocados aqui em S. Paulo, pelo mesmo motivo da Band FM, mas pelo que nos informaram, a intenção da Tupi era de mirar possíveis anunciantes aqui de S. Paulo.
Pelo jeito, o outdoor está sendo um bom veículo e está auxiliando bem o rádio!

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...