24/07/2003

Rádio Globo em Fortaleza?

Prezados Amigos,

Há uns 4 meses li notícia que a Rede Globo de Rádio estaria se instalando aqui em Fortaleza. Entretanto, tal notícia nunca se concretizou. Vocês sabem de alguma informação sobre esse assunto?

Sandro Ricardo
srvb@fortalnet.com.br


Bom, Sandro, não temos nenhuma confirmação sobre este assunto. Mas creio que algum dos nossos bem informados leitores, ou até mesmo algum radialista da Globo, poderá nos informar alguma coisa, ok? Valeu pela sintonia.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...