terça-feira, 22 de julho de 2003

Radiohistória inaugura novo layout e ganha mais conteúdo

Voltado a contar as histórias que envolvem o rádio brasileiro, o website Radiohistória, inaugurado em outubro de 2002 (ano em que o rádio fazia 80 anos no Brasil) traz um novo layout. O novo design, que alia uma temática clássica à funcionalidade, vem carregado de novos espaços que permitem que o radionauta possa se expressar com mais liberdade.

Com seções inovadoras, o site pretende transformar o leitor em um contador de histórias. O Radiohistória está com canais diretos para que o leitor possa contar suas histórias e as curiosidades relacionadas ao meio. Também possui uma seção aonde há entrevistas com grandes nomes que fizeram parte da história do rádio e também o espaço "Grandes Locutores", onde serão contadas frequentemente as histórias dos grandes nomes do rádio brasileiro.

O Radiohistória está funcionando no http://www.radiohistoria.cjb.net e as críticas, opiniões e sugestões poderão ser encaminhadas diretamente aos seus idealizadores no e-mail radiohistoria@planetaradio.zzn.com .

Por Cássio Silvério


Em breve, você poderá ouvir os Arquivos Sonoros da Rádio Base no Rádio História.

Nenhum comentário: