quinta-feira, 24 de julho de 2003

"Meu desenho favorito era o Speed Racer"

"É verdade, não perdia um, cara. Era tão vidrado, que fazia corrida com meus amigos. Colocava palitinhos naquela água que corre na beira da calçada e mandava ver rua abaixo. O meu carro era o Match 5 e o do meu irmão era o Corredor X. Putz, como era legal". Esse emocionado depoimento eu ouvi agora há pouco no programa Energia na Véia da Energia 97, de segunda a sexta, das 7h30 ás 9h, horário de Brasília. O programa rola todos os flash backs possíveis e imagináveis, desde os hits dançantes da discoteca até a inusitada regravação de "Don't go break my heart", com Elton John e a traveca Ru Paul.

E no melhor estilo "Garagem", eles lembram jingles e programas de tv do passado. Hoje mesmo, o DJ Silvio tocou um jingle da extinta poupança Bamerindus. Quem souber, cante comigo:

"O tempo passa
O tempo voa
E a poupança Bamerindus
Continua numa boa
É a poupança Bamerindus"


O programa só tem um defeito: UMA HORA E MEIA É MUITO POUCO, VIU SEU SOMBRA? O PROGRAMA TINHA DE TER UMAS 3 HORAS, NO MÍNIMO, TÁ?

Nenhum comentário: