sábado, 26 de julho de 2003

Jà que é pra elogiar...

Bom, aproveitando o elogio que dispensaram à programação da Eldorado FM, e que eu particularmente concordo, quero deixar uma nota sobre a programação da Rádio Brasil 2000 FM.
Hoje ouví a emissora durante um bom tempo à tarde e achei que a programação está mudando... e pra melhor. Lógico que vai demorar para esquecermos das mancadas da emissora nos últimos temposm como a saída do programa Garagem com direito a desculpa esfarrapada e tudo mais, mas se continuarem nesse caminho poderão reconquistar rapidamente o posto de melhor Rádio Rock de São Paulo.
A programação que acompanhei procurou fugir do sucesso fácil de grupos como Linkin Park, Matchbox 20, Detonautas e Bon Jovi, entre outros que rolam em Rádios Pop-Rock por aí. Tocou Moby, Lemonheads (e pasmem, não era Mr. Robinson!!), Blur, The Clash (e pasmem novamente, não era Should I Stay or Should I Go!!!!!), Ultraje a Rigor (das antigas também!) e muitas outras coisas interessantes.
Inclusive na coluna Pensata do nosso amigo Lucio Ribeiro há uma entrevista com o coordenador da Mix FM, o Marcos Vicca, sobre esse "fenômeno" que é as rádios tocarem sempre as mesmas músicas de certas bandas, sem variar um pouquinho a faixa do CD. O endereço é http://www1.folha.uol.com.br/folha/pensata/ult512u135.shtml.
Vou continuar acompanhando a emissora para ver se esse fato se repete também nos outros dias ou é só uma programação "especial" para o fim de semana. Depois eu conto para quem não pôde ouvir.

Nenhum comentário: