21/07/2003

"Hilda Costa é uma gracinha!!!!"

Certamente é o que deve dizer Hebe Camargo quando ouve o Show da Madrugada, da Rádio Jovem Pan. A moça é uma simpatia em pessoa. Não faz nenhum pouco aquele estilo "vamp" de outras locutoras noturnas. É alegre e dona de um colóquio que faz qualquer um atravessar a escuridão da madrugada sentindo-se reconfortado pelas ondas do rádio. Bem que a moça merecer um aumento de salário, hein, seu Tuta? E o programa, um bom anunciante, hein, caro publicitário. Eehehe. Não perca, de segunda a sábado, sempre a 1h da madrugada.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...