20/07/2003

"Dentro da baleia mora mestre Jonas...."

Era uma das canções que o lendário trio Sá, Rodrix e Guarabira cantavam na década de 70 e que a finada FM 97 tocava pontualmente quando começou as suas transmissões em 1983. Agora este hit pode ser ouvido na Kiss FM, dentro do programa Made In Brazil. Só espero que esta e outras pérolas do rock nacional estejam em breve na programação normal da emissora.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...