Sobre o caso Rádio Capital:
-O principal interessado na emissora seria o sr. Davi Martins Miranda, da Igreja Deus é Amor.
-Francisco Paes de Barros, atual diretor da emissora, emitiu um comunicado a respeito de todo o burburinho dos últimos dias. Leia no Midia Clipping.
-Anderson Cheni, repórter esportivo da própria Capital, diz em seu blog que a Rádio Capital deve ter apenas mais um mês de vida antes de ser repassada a David Miranda.
Como o post de Cheni é do dia 09 de setembro, então ficamos assim: daqui a um mês voltaremos a falar sobre o assunto.
3 comentários:
Como eu havia dito em outro blog, como pode uma igreja querer adquirir mais uma rádio, sendo que aqui em São Paulo ela já tem uma emissora em FM (97,3) e três em AM (560, 1260 e 1300) transmitindo a mesma programação.
NOSSA!!!Mais uma rádio na mão desse canalha!O que esse mafioso do David $$ Miranda quer agora?Já não chega aquele gorila no canal 21agora vem esse que parece um cavalo rinchando!Sem falar que o povo dessas igrejas são verdadeiros asnos!o RR$OARES é frustrado,ele queria ser famoso!
Onde ha fumaça, tem fogo. É lamentavel, tambem inconsebivel que mais uma grande radio brasileira caia nas maos desses grupos pseudo religiosos, se nossas autoridades não interferirem no sentido de proibir o uso de varias frequencias numa mesma praça, com tempo outras tambem serão dominas por eles, já pensaram Globo, Band, JP., Gazeta, Tupi, Cultura, etc.... acho que o radio vive seu momento de agonia, é o seu apocalipse, infelizmente.
Postar um comentário