03/05/2010

Rádio Camanducaia de volta ao dial

A Rádio Camanducaia, quadro de humor redigido e interpretado por Odayr Baptista está de volta ao ar. Será aos domingos, na Rádio Bandeirantes, em dois horários dentro do Domingo Esportivo Bandeirantes, apresentado por Milton Neves. Na verdade, Milton já vinha exibindo quadros antigos da Camanducaia dentro do Terceiro Tempo, veiculado nas madrugadas de quarta para quinta-feira. A repercussão foi tão boa que saiu o convite para que Odair gravasse quadros inéditos. A estréia aconteceu no último domingo, com as mesmas características de sempre: um humor interiorano e ingênuo, valendo para toda a família. Ouça aqui a reestréia da Rádio Camanducaia.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...