quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

As 11 melhores gafes do rádio esportivo em 2009

O começo do mês de dezembro é uma ótima desculpa para se fazer uma retrospectiva. Selecionamos aqui as melhores gafes do rádio esportivo coletadas pela equipe do Rádio Base e publicadas neste blog durante o ano de 2009.

10º Posição - O verdadeiro repórter inexeperiente

Durante a transmissão de uma noitada de boxe, o narrador tem que ficar colocando pilha no repórter para este fazer o seu trabalho. Suprimimos o nome do profissional em questão por motivos óbvios. Gravado de uma emissora do interior de Minas Gerais.



9º Posição - Ulisses Costa reclama de Milton Neves na frente de sua tv

Durante a transmissão de Brasil x Itália, partida válida pela final da Copa das Confedereações, o locutor esportivo Ulisses Costa reclama da presença de Milton Neves na frente da televisão pela qual acompanhava a partida. Detalhe: ele não perdeu o ritimo da narração.



8º Posição - Haroldo de Souza reclama de um teste de aúdio no ar

Haroldo de Souza, narrador da Rádio Guaíba, reclama no ar de um teste de aúdio feito em meio a transmissão de Internacional e Ulbra, partida válida pelo campeonato gaúcho de 2009.



7º Posição - Milton Neves tenta contar uma piada

Milton Neves tenta contar uma piada na edição do Terceiro Tempo de 12 de março de 2009. Mauro Beting e Zancopé Simões bem que tentaram evitar, mas o resultado foi constrangedor.



6º Posição - José Silvério diz que quase caiu da cadeira

Durante a transmissão de Corinthians e Palmeiras, partida válida pelo primeiro turno do campeonato brasileiro de 2009, José Silvério diz que quase caiu da cadeira em que estava sentado. Mauro Beting se diverte



5º Posição - Mas o que que é isso, Ulisses Costa?

Durante a partida entre Palmeiras e Barueri, o narrador Ulisses Costa, da Rádio Bandeirantes faz uma confusão envolvendo os jogadores Armero, do Palmeiras, e Escudeiro, do Corinthians. Alex Muller fez o alerta, e Ulisses fez sua autocrítica.



4º Posição - José Silvério soluça durante a transmissão

Bem no meio da partida entre São Paulo x Palmeiras, válida pelo campeonato brasileiro de 2009, José Silvério deixa escapar um soluço.



3º Posição - Cristiano Silva x Marcos Couto

Não convidem para andar na mesma moto o narrador Marcos Couto e o repórter Cristiano Silva, ambos da Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre. Durante a transmissão de Naútico x Grêmio, Silva anunciou que houve o sorteio de uma moto entre os jornalistas que estavam presente ao estádio dos Aflitos (Recife) para a cobertura da partida. O repórter disse que se ganhasse, voltaria à Porto Alegre com ela. Marcos Couto aproveitou para cantar um trecho da canção "A Moto", de Nei Van Soria. Até aí tudo bem. No entanto, em outro momento da transmissão, Couto resolver fazer novamente a gracinha com Silva. O clima não ficou muito bom.


2º Posição - Qual é mesmo o nome da rádio, Mauro Beting?

Mauro Beting se confunde com o nome de uma rádio do Grupo Bandeirantes.



1º Posição - José Silvério não contém o riso

Durante a transmissão de Palmeiras e LDU (partida válida pela Copa Libertadores), o narrador José Silvério, da Rádio Bandeirantes, não consegue conter o riso após ouvir a intervenção do repórter Leandro Quessada.



Hours Concours - Milton Neves é traído pelo vídeotape

No Terceiro Tempo da Rádio Bandeirantes do último dia 08/10/2009, Milton Neves conseguiu a grande proeza de dar, como se fosse ao vivo, o resultado de uma partida que já aconteceu: Bragantino x Vasco, que foi disputado num sábado, dia 03/10/2009. Alex Muller e Claudio Zaidan se divertem com a situação.

Um comentário:

Eduardo Coelho disse...

vcs gostam mesmo da Bandeirantes hein...hahahahahaha

o melhor é o Ulisses Costa reclamando do Milton Neves cabeção...hahaha