segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Agora é oficial: Éder Luiz assina contrato inédito com a Rádio Record



Segue comunicado que recebemos da assessoria de imprensa da Rádio e TV Record:

Na tarde da última sexta-feira, dia 18/12, o narrador esportivo e chefe da equipe esportiva da Rádio Transamérica assinou contrato com a Rádio Record (AM – 1000kHz) por um período de cinco anos. O radialista permanece comandando a equipe esportiva da Transamérica.

O acordo, inédito no rádio brasileiro, prevê uma fusão entre as duas emissoras nas transmissões dos mais importantes campeonatos de futebol: Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Taça Libertadores da América, e também na produção de programas esportivos veiculados durante a programação.

Éder também vai comandar a equipe esportiva das duas emissoras na cobertura dos principais eventos esportivos do mundo (Jogos Olímpicos, Jogos Olímpicos de Inverno e Pan-Americanos) além de acompanhar de perto a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, que será disputada na África do Sul.

A estreia de Éder Luiz na Rádio Record (AM – 1000kHz) será no dia 4 de janeiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Daqui a pouco, do jeito que a coisa vai, vamos ouvir Paulo Barboza e Cacá Siqueira na Transamérica FM, em transmissão simultânea com a Record! Ou vamos ouvir o Estúdio Transamérica na Record....xiiiii, é assim que comçea, viu?

PS.: Será que é por isso que a Transamérica não passa do vigésimo lugar, segundo "vocês sabem quem"?

Marco Ribeiro