sexta-feira, 24 de julho de 2009

Que feio hein, Jorge Kajuru

99% dos jornalistas tem a péssima mania de distorcer fatos. Dois são os motivos:

1) Para poder provar teses

e

2)Encaixar opiniões.

Um exemplo do primeiro item nós mostramos aqui e aconteceu com Lúcio Ribeiro. E o exemplo do segundo item foi protagonizado, quem diria, por Jorge Kajuru.

Durante uma transmissão de sua web tv, a TV Kajuru, no último dia 15 de julho, ele aproveitou para fazer críticas duras ao técnico Dunga. Logo após a partida entre Cruzeiro e Estudiantes, final da Libertadores, ele pediu para que fosse mostrada uma imagem do técnico da seleção brasileira, que estava numa das tribunas do Mineirão. No momento em que foi focalizado pela Rede Globo, Dunga estava sorrindo. Kajuru aproveita para cair matando e não volta atrás nem quando um dos assistentes de estúdio o avisa de que tal imagem foi pinçada no início da partida.

Infelizmente, não conseguimos obter a imagem desse momento, mas o aúdio está no player abaixo e é possível ouvir quando o assistente tenta corrigir Kajuru, sem sucesso.

Um comentário:

Marcos Lauro disse...

Mas, peraí... qual seria o problema se o Dunga estivesse rindo? E se a imagem fosse mesmo daquele momento e alguém tivesse falado algo engraçado, uma piada...? E daí? Um time perdeu e isso não é luto, certo? O Kajuru implica com cada coisa também que vou te falar, viu...