segunda-feira, 4 de maio de 2009

Cortes no Rádio de SP

por Anderson Cheni

Uma segunda-feira triste para o Rádio do Brasil, especialmente para o Rádio Esportivo de São Paulo.

Mais profissionais estão disponíveis no mercado por causa das demissões ocorridas nesta em duas grandes e tradicionais emissoras: Record e Capital.

Na Rádio Record o Departamento de Esportes foi reduzido.
Sairam os repórteres: Bruno Mendonça, Fabiano Farah e Sérgio Orinde. Além de Wéber Lima (apresentador) e Kátia Angelo (produtora) outros cortes atingiram a técnica e o artístico da emissora da Barra Funda.

Na Capital sai Ivo Morganti (narrador e apresentador), José Maria Scachetti e Ilana Alves (ambos do jornalismo).

Boa sorte a todos colegas e amigos de trabalho, força e muita FÉ minha gente.



Comentário: Weber Lima mal chegou a Record e já foi demitido.

O colunista Flavio Ricco acertou na mosca. Há alguns duas reproduzimos aqui informações de sua coluna sobre ums possível extinção do departamento de esportes da Rádio Record. O motivo: a recente contratação do comunicador Paulo Barbosa deixou a emissora com problemas de caixa.

E com relação à Rádio Capital, vamos aguardar alguma palavra oficial sobre os desligamentos. O corte atingiu o departamento de esportes, que vem apresentando um bom desempenho no ranking de audiência, deixando a emissora na segunda colocação em alguns dias de jornada esportvia.

3 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena os cortes realizados nos quadros da Record e Capital. Em especial na última, lamento pelo José Maria Scachetti que vinha com um ótimo trabalho na madrugada.

André Luis Alves de Amorim disse...

Mudando de assunto: Já no RJ...

Está no ar a Rádio Sucesso AM 710, do Rio de Janeiro desde ontem, 4 de maio, ás 8h da noite. Seja bem vinda e justamente na data de meu aniversário(5 de maio, quando faço 29 anos). O Rio recebe de braços abertos essa rádio que já foi Rádio Carioca AM 710, que foi emissora do grupo L & C, foi da Rede Paulus Sat, foi da Rede América de Rádio e foi da Rede Aparecida.

Sucesso - A rádio popular do Brasil. Viva!

Abração de:
André Luis Alves de Amorim
Penha Circular
Rio-RJ

Marco Antonio Ribeiro disse...

Será que isso é bom o fim da Carioca AM?