sexta-feira, 30 de outubro de 2009

730 AM, a antiga rádio de Jorge Kajuru, ameaçada?

Na última segunda-feira (26), o jornalista Jorge Kajuru fez uma longa participação na Rádio 730 AM, emissora que era de sua propriedade, com o nome de Rádio K do Brasil. A motivação para tal fato foi a relação entre o técnico Hélio dos Anjos, que dirige atualmente o Goiás, e a imprensa goianiense. Segundo Kajuru, o treinador teria hostilizado o repórter Edson Junior, da Rádio 730 AM, durante uma viagem ao Paraguai, onde o Goiás foi enfrentar o Cerro Porteño, pela Sul-Americana. Atualmente, Hélio vem tendo seu trabalho contestado, após uma queda de rendimento da equipe, que teve um bom início de campeonato brasileiro.

Como não tem qualquer tipo de participação na 730 AM atualmente, Jorge Kajuru passou o controle para seu amigo, o também jornalista José Luis Datena. Este, por sua vez, colocou o filho Joel na sua administração. Durante sua manifestação, Kajuru relatou uma conversa que teve com Datena pai sobre esses acontecimentos. Ele teria lhe dito que não vai largar de Goiás, lugar em que planeja viver com os netos, mas que estaria se lixando para a rádio. Pode ser que seja apenas uma declaração com a cabeça quente, e quem vê Datena comandando seus programas sabe que ele se estressa com facilidade. Contudo, a possibilidade dele abrir mão da rádio também não pode ser descartada.

Durante seu longo manifesto, Kajuru também defendeu o jogador Fernandão, do Goiás, das críticas feitas por Milton Neves.

Ouça abaixo as três partes da fala de Kajuru, extraídas do site da Rádio 730.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Nenhum comentário: