domingo, 16 de abril de 2017

Jovem Pan e Globo/CBN transmitem semifinais do Paulistão 2017 neste domingo

A Ponte Preta recebe o Palmeiras no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a partir das 16h. A Jovem Pan e a Globo/CBN transmitem a partida (Foto: Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)
Em confronto inédito nesta fase da competição, Ponte Preta e Palmeiras abrem a semifinal do Paulistão 2017, neste domingo (16), às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Um dos principais favoritos ao título, o Palmeiras chega embalado pelo resultado heroico na Libertadores, enquanto a Ponte Preta sonha em fazer história chegando na quinta final de estadual em sua história.

Em casa, a Ponte Preta tem como principal trunfo a vontade de fazer história dentro do clube e da competição. O time campineiro busca a conquista de um título importante e esteve próximo disso em quatro oportunidades em que fez a decisão do título: 1977, 1979, 1981 e 2008.

A Jovem Pan transmite todas as emoções de Ponte Preta x Palmeiras pelo Campeonato Paulista com narração de José Manoel de Barros, reportagens de Zeca Cardoso e Fredy Junior e comentários de Beetto Saad. Wanderley Nogueira comanda o Intervalo e o Fim de Jogo. O plantão é com Raphael Thebas. Pela Globo / CBN a transmissão fica a cargo de Marcelo Duó e os comentários são de Paulo Massini.

O Corinthians realizou neste sábado o último treinamento antes da partida contra o São Paulo, neste domingo, às 19 horas, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela semifinal do Campeonato Paulista. Após a atividade, o técnico Fábio Carille divulgou a lista dos 23 relacionados para a partida tendo como destaque o retorno do atacante turco Kazim e a ausência de Guilherme.

O meia Cueva deve ser a principal novidade do São Paulo para o clássico diante do Corinthians, neste domingo, às 19 horas, no estádio do Morumbi, na capital paulista, em jogo válido pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista O jogador treinou normalmente nesta sexta-feira e pareceu estar recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda que o deixou de fora dos últimos jogos.



As rádios Globo / CBN a transmitem este clássico com Oscar Ulisses e os comentários são de Rafael Prates e Mario Marra. Pela Jovem Pan, a narração de Nilson Cesar, as reportagens são de Marcio Spimpolo e André Ranieri e os comentários, de Bruno Prado e Vampeta. Wanderley Nogueira comanda o Intervalo e o Fim de Jogo. O plantão é com Raphael Thebas.

Nenhum comentário: