sábado, 24 de setembro de 2016

Estância Alto da Serra: grandes espaços, diversas possibilidades



Informe institucional
O complexo oferece suporte e infraestrutura para qualquer tipo de evento (Foto: Divulgação)

Realizar um evento, independentemente do tamanho, é um grande desafio. É importante contar com uma equipe preparada e que dê o suporte necessário, além de um lugar com infraestrutura completa. Com isso a Estância Alto da Serra contribui, e muito, para o sucesso das reuniões e festividades que realiza.

domingo, 18 de setembro de 2016

Como desarmar com inteligência um "radical" de esquerda (ou de direita)


Vendo este vídeo do mestre Luis Felipe Pondé (veja mais abaixo neste post), me lembrei de uma historinha dos meus tempos do curso de jornalismo de como aplicávamos a nossa "tática antibullying involuntária improvisada" para cima desse povo de ideias radicais - seja de direita ou de esquerda, usando bom humor, carinho, respeito e uma certa dose de alto astral com gozação. 

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Trio de “Na Geral” anuncia sua saída da Rádio Bandeirantes

O trio do humorístico do "Na Geral", Beto Hora, José Paulo da Glória e Lélio Teixeira: em busca de nova emissora

Foi noticiado nesta segunda feira, na coluna de Flávio Ricco, no Uol, que o programa humorístico “Na Geral”, produzido e apresentado pelos radialistas José Paulo da Glória, Lélio Teixeira e pelo humorista Beto Hora está deixando a grade da Rádio Bandeirantes, de São Paulo.

sábado, 10 de setembro de 2016

Contratação de PVC ajudará a Globo/CBN a aumentar a audiência?


Foi anunciado com certa “pompa e circunstância” esta semana nas páginas da Rádio Globo / CBN nas redes sociais a contratação do jornalista Paulo Vinícius Coelho para reforçar a combalida programação esportiva.

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Som de valente para ouvir no domingo à tarde

O DJ Easy Nylon comanda o programa "Black 105", na 105 FM (Foto: Divulgação)
"Um programa de Black Music muito diferente do que se ouve hoje nas rádios. O Black 105 toca o melhor da música negra mundial, com base nas raízes de um estilo que conquista mais e mais pessoas a cada dia. Um estilo sem fronteiras. No Black 105, o ouvinte participa da programação através do "Toque Direto"; viaja no tempo através do “Senhor Tempo Bom”, trançam os braços, na sessão “Black Samba-Rock”, e ainda participa da programação, pedindo seu sucesso preferido da Black Music."

Pode parecer papo de vendedor, mas o texto acima, na página do programa, corresponde à mais pura realidade. O Black 105, da 105 FM de Jundiaí mostra um painel da música black nacional e estrangeira produzida nos últimos 50 anos.