quarta-feira, 27 de abril de 2016

Banda Scalene faz show no dia 7 de maio em São Paulo

Desta vez, a banda Scalene (foto) dividirá o palco com bandas como Alaska, Trampa e Inky. (Foto: Divulgação)

Os brasilienses da banda Scalene se apresentam em São Paulo e prometem muito rock n’ roll. O show acontece no dia 7 de maio, sábado, no Teatro Mars. 



Ex-integrante do Fresno grava novo clipe em São Paulo

O cantor e baixista Esteban Tavares, ex- integrantes da banda Fresno, faz show neste fim de semana em SP, para gravar seu novo clipe (Foto: Divulgação)

O ex-baixista da banda Fresno Rodrigo Tavares, ou simplesmente Esteban, chega a São Paulo, com banda completa, para apresentar o seu mais recente trabalho e gravar o clipe da single “Cigarros e Capitais”. 

Felipe Salles Quinteto é atração de documentário e show de jazz


O SescTV exibe documentário e show gravados durante o Projeto Jazz na Fábrica, no Sesc Pompeia, na capital paulista, com o saxofonista paulista, residente nos Estados Unidos, Felipe Salles, que se apresenta em quinteto, num espetáculo instrumental. Os programas vão ao ar no dia 7 de maio, sábado, a partir das 22h (assista também em sesctv.org.br).



Instituto musical assina a trilha de abertura de novela da Globo

O maestro Tim Rescala e os integrantes do principal núcleo musical do Instituto Baccarelli gravaram o arranjo instrumental de “Tropicália”, tema de abertura interpretado por Caetano Veloso, e toda a trilha incidental da atração da Rede Globo (Foto: Daniela Cotrim/Divulgação)

Da comunidade de Heliópolis diretamente para o horário nobre da Rede Globo. A trilha sonora da novela “Velho Chico”, obra de Benedito Ruy Barbosa exibida em horário nobre pela Rede Globo, leva a assinatura do Instituto Baccarelli. 

Espatáculo infantil comemora 18 anos de companhia de teatro


Em 2016, a Cia Suno completa 18 anos e comemora sua maioridade com uma temporada do espetáculo “De Partida”, no Sesc Consolação. De 7 de maio a 4 de junho, aos sábados, o público poderá se divertir com as peripécias de Sanduba e Fiorella em uma cruzada pelo mundo, como novos ciganos.



Peça põe em xeque mitos sobre os super-herois

"Anti-Comics: desconstruindo os super-herois" é uma paródia, que busca, por meio do humor irônico, pôr em xeque mitos e levar o público a refletir sobre teorias filosóficas relacionadas aos super-heróis.(Foto: Divulgação)

O grupo Commune Coletivo Teatral de São Paulo apresenta a comédia "Anti-Comics - Desconstruindo os Super-Heróis". Trata-se de uma paródia em que personagens como Homem-Aranha, Batman e Mulher Maravilha questionam seus superpoderes em situações de vulnerabilidade. O espetáculo é composto pelos textos "O Evangelho segundo o Super-homem", "A Vida Sexual dos Morcegos" e "A Festa do Pijama", da premiada escritora argentina Sonia Daniel.

Onde fica:


sábado, 23 de abril de 2016

Após mais de 30 anos de estrada, Kid Abelha anuncia fim da banda


Depois de mais de três décadas de estrada, o grupo de pop rock carioca Kid Abelha e os Abóboras Selvagens anuncia o fim de suas atividades. Ouça mais na edição extra deste podcast.



Ouça o setlist desta edição:
Kid Abelha - Fixação
Kid Abelha - Como Eu Quero
Kid Abelha - Amanhã é 23
Prince - Controversy
Prince - When Doves Cry
Duran Duran - Girl Panic
Jota Quest & Anitta - Blecaute

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Portal Jovem Pan estreia podcast sobre seriados da TV


O portal Jovem Pan está colocando no ar uma nova atração: trata-se do "Direto do Sofá", o primeiro podcast avulso do site.

Durante meia hora, os redatores do portal, juntamente com a apresentadora do "Morning Show" Paula Carvalho, falam dos mais recentes lançamentos no mundo do seriados da tv e relembram séries antigas de grande sucesso. 

Ouça o programa número 1, clicando no player abaixo. 



sábado, 2 de abril de 2016

Programa Pânico, da Jovem Pan, entrevista a vlogueira Vii Tube

O programa Pânico na Jovem Pan desta quinta feira trouxe a "youtuber" Viih Tube, que tem mais de dois milhões de inscritos no seu canal de vídeo. Ela explicou como o jovem consome conteúdos na internet. Clique no player abaixo e assista agora.