sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Som de valente para ouvir no domingo à tarde

O DJ Easy Nylon comanda o programa "Black 105", na 105 FM (Foto: Divulgação)
"Um programa de Black Music muito diferente do que se ouve hoje nas rádios. O Black 105 toca o melhor da música negra mundial, com base nas raízes de um estilo que conquista mais e mais pessoas a cada dia. Um estilo sem fronteiras. No Black 105, o ouvinte participa da programação através do "Toque Direto"; viaja no tempo através do “Senhor Tempo Bom”, trançam os braços, na sessão “Black Samba-Rock”, e ainda participa da programação, pedindo seu sucesso preferido da Black Music."

Pode parecer papo de vendedor, mas o texto acima, na página do programa, corresponde à mais pura realidade. O Black 105, da 105 FM de Jundiaí mostra um painel da música black nacional e estrangeira produzida nos últimos 50 anos.
Quem viveu a época dos grandes bailes nos ginásios de grandes clubes esportivos ou em salões da periferia vai se sentir transportado aos anos mais dançantes do século 20, por meio deste "túnel do tempo radiofônico". 

O "Black 105" conta ainda com a participação dos ouvintes pelas redes sociais. Com ele não tem muito blá blá blá. Afinal, é um domingo à tarde e o som é de valente e muito dançante, quase um "esquenta" para a jornada esportiva que vem logo em seguida. O mais importante de tudo é que, se você não for muito afeito ao gênero musical, pode curtir sem moderação também. 

A 105 FM é uma das "emissoras-referência" do dial da Grande São Paulo. A programação é voltada para os mais diversos estilos de música negra existentes e disso eles parecem não abrir mão. O que não quer dizer que seja uma rádio "segregacionista". A emissora une todos que curtem a boa música pop no Brasil e no mundo. Confira.

Black 105
Domingo, das 12h às 15h
Produção e apresentação: DJ Easy Nylon
105 FM - Jundiaí (SP)


Nenhum comentário: