sábado, 24 de setembro de 2016

Estância Alto da Serra: grandes espaços, diversas possibilidades



Informe institucional
O complexo oferece suporte e infraestrutura para qualquer tipo de evento (Foto: Divulgação)

Realizar um evento, independentemente do tamanho, é um grande desafio. É importante contar com uma equipe preparada e que dê o suporte necessário, além de um lugar com infraestrutura completa. Com isso a Estância Alto da Serra contribui, e muito, para o sucesso das reuniões e festividades que realiza.

Conhecida pelo seu know-how, a Estância possui todos os pré-requisitos para promover cerimônias de sucesso. Conta com sete espaços diferenciados, que abrigam desde treinamentos ou pequenas reuniões até grandes feiras e convenções. 

Confraternizações empresariais, workshops diferenciados e eventos de grande porte, como a famosa Queima do Alho e o Confrajipe, ratificam a versatilidade do complexo. Este último será realizado no dia 6 de novembro e reunirá amantes de veículos 4x4, em um dia repleto de atrações como shows, almoço e exposições de lojistas. 

A EAS acredita nos ideais de cada cliente, prova isso a cada festividade ou cerimônia que promove. As diversas possibilidades que oferece para os clientes, aliado ao suporte para a realização de eventos pautados pela cordialidade e inovação é o que faz da Estância um lugar completo e acolhedor.

Para Nathalia Carlone, diretora da Estância Alto da Serra, tão importante quanto contribuir para o sucesso de cada parceiro ou cliente, é oferecer a oportunidade de se destacar no mercado. Afinal, ela por si só se caracteriza como um complexo distinto. “Aqui não há limitações de público, idade, estilo ou segmento; abraçamos projetos que contribuem para a sociedade no geral, seja no âmbito educacional, corporativo ou de entretenimento”. 

Para saber mais sobre o nosso complexo e as suas possibilidades, acesse: http://web.estancia.com.br/

Nenhum comentário: