quinta-feira, 24 de março de 2016

"O Brasil lá fora" ganha o centro do Roda Viva Internacional

Programa temático, que vai ao ar nesta quinta-feira (24/3), às 23h30, na TV Cultura, conta com a participação de cinco debatedores. (Foto: Divulgação/FPA)

Nesta quinta-feira (24/3), a TV Cultura exibe uma edição do Roda Viva Internacional, que tem em seu centro o tema O Brasil lá fora. A atração vai ao ar às 23h30, com apresentação do jornalista Augusto Nunes.

O programa irá discutir os aspectos externos da crise brasileira, tendo como debatedores cinco profissionais especialistas que buscarão esclarecer o que tem a ver a crise política e econômica com o que o Brasil fez e faz lá fora, em outros países. A política externa e o comércio exterior também são pontos que serão colocados nesta abordagem.

Participam deste especial Rubens Barbosa; embaixador; José Augusto Guilhon, professor titular da USP (Universidade de Sõa Paulo); José Roberto Mendonça de Barros, economista; Fernando Botelho, professor da Faculdade de Economia da USP; e Christian Lohbauer, cientista político do Gacint, o Grupo de Análise da Conjuntura Internacional da USP. O cartunista Paulo Caruso também participa como colaborador fixo do programa.

Nenhum comentário: