segunda-feira, 28 de março de 2016

Bandas pop fazem apresentação conjunta neste sábado em São Paulo

Os grupos Vivendo do Ócio e Selvagens à Procura da Lei se apresentam no dia 2 de abril no palco do Teatro Mars, na Bela Vista (Foto: Divulgação)
No dia 2 de abril o Teatro Mars receberá as bandas Vivendo do Ócio e Selvagens à Procura de Lei. As bandas se apresentarão juntas e chegam a São Paulo para apresentar seus mais recentes trabalhos. 
O Vivendo do Ócio chega para apresentar seu último disco "Selva Mundo", feito através de financiamento coletivo e inspirado na experiência de morar em São Paulo. Além de seu último disco, a banda ainda apresentará hits como "Nostalgia" e "Radioatividade".

Já os Selvagens à Procura de Lei chega a capital para apresentar a turnê de seu novíssimo álbum "Praieiro", lançado no começo do mês e o terceiro disco da banda. Além deste novo trabalho, o quarteto cearense apresentará músicas como "Tarde Livre" e "Mucambo Cafundo". Além disto, o quarteto ainda fala sobre a nova fase e o bom momento do rock nordestino.

Também no mesmo dia, o grupo Above retorna à capital com nova turnê. O show acontece no Feeling Music Bar e marca o retorno do quinteto paulistano à capital após um período de hiato. Além disto, o show também marca o lançamento da nova turnê.

O Above é uma das principais apostas do pop rock nacional. Lançada recentemente, o clipe da música  "Onde está você" já passa das 50 mil visualizações e foi lançada com exclusividade pelo portal Uol, tendo destaques em veículos como R7, Band, Vagalume, Blog do Caco de Castro e todos os portais ligados ao Uol.

Nenhum comentário: