sábado, 20 de fevereiro de 2016

Espetáculo ressuscita a farra do "Puro Charme Baile Show"

Foto: Juka Tavares/Divulgação

Os músicos Rafael Castro, Bárbara Eugenia e Tatá Aeroplano promovem o "Puro Charme Baile Show!" O espetáculo, que balançou o Sesc Pinheiros no dia 8 de fevereiro, muda de casa e proporciona uma nova sessão de marchinhas e "não-marchinhas" em Axé, lambada, rock psicodélico, brega e muito mais no Centro Cultural Rio Verde, dia 27 de fevereiro (sábado).



Compre antecipado e evite fila

Serviço;
Baile de Carnaval Puro Charme
Rafael Castro, Bárbara Eugenia e Tatá Aeroplano

Data: 27 de fevereiro, sábado
Horário: 23h
Local: Centro Cultural Rio Verde, Rua Berlmiro Braga 119 - Vila Madalena
Preço: Lote promocional - R$20,00 (limitado)
Segundo lote - R$30,00


Gongom (Trupe Chá de Boldo) na bateria, Eristhal Luz no baixo, Bika (Caio Falcão e um Bando) no trombone, Gá Setubal (Pitanga em Pé de Amora) no trompete e Rafael Castro, o multiartista, na guitarra, fazem a bagunça com Bárbara e Tatá. O trio ainda recebe convidados especialíssimos, como o músico André Wong (Tiê), já confirmado para a atração.

O trompetista Rafael Castro comemora em 2016 uma década de carreira, tendo acumulado nove discos e mais de 100 canções gravadas. O estilo camaleônico e as performances icônicas já renderam ao músico o prêmio de melhor show do ano pelo "Guia da Folha de S. Paulo" e turnês ao redor do Brasil e da Europa, além de títulos como “Frank Zappa brasileiro” e “David Bowie tupiniquim.”

Bárbara Eugênia lançou em 2010 o seu primeiro álbum, “Journal de Bad”. Três anos depois, ela saiu com o disco “É o que temos”, vencendo o prêmio Multishow de música brasileira por versão do ano com a faixa “Porque Brigamos”. O mais recente trabalho da cantora é “Frou Frou”, de 2015, que tem parcerias com Rafa Castro e Tatá Aeroplano.

O músico, compositor e produtor Tatá Aeroplano tem uma extensa carreira musical, intimamente ligada à cidade de São Paulo, onde suas desventuras viram canções. Tatá integrou as bandas Cérebro Eletrônico e Jumbo Elektro, participa  - em parceria com Paulo Beto - do duo Zeroum e do projeto Frame Circus, tem dois discos solo e, atualmente, se derrete sob o codinome de Frito Sampler.

Para completar a noite de euforia:
DJ Tahira
DJ Pedro Progresso (Caetano Completo)
Dj 10zanu (NossaCasa/Recife)
DJ Rodrigo Dejota

Nenhum comentário: