domingo, 4 de outubro de 2015

Primator lança música de novo parceiro ainda este ano

A música, que é de autoria do vocalista do Dark Avenger, vai ganhar videoclipe (Foto:Nina Cortinove / Divulgação)

A canção "To Mars", primeiro resultado da parceria entre Primator e o vocalista do Dark Avenger Mario Linhares, está prevista para ser lançada até o fim de 2015.


A previsão é da banda de heavy metal paulistana, que informa que a obra também deverá ganhar uma versão em vídeo. Os músicos do Primator dizem que nunca esconderam a admiração pelas bandas das quais Linhares participou, especialmente o Dark Avenger. 

Segundo eles, esta é um dos principais nomes do metal brasileiro de todos os tempos com quem o Primator já dividiu o palco. "A presença do Linhares inspira muito mais do que apenas o nosso lado musical", declara Rodrigo Sinopoli, músico do Primator. "Trabalhamos juntos por cinco dias na semana passada e foi um período de puro aprendizado. Não apenas em relação às texturas sonoras que pretendo utilizar no próximo álbum, mas como colocar minhas emoções na forma de cantar e interpretar", completa o artista.

Linhares, por sua vez, também não esconde a satisfação em trabalhar com a nova banda parceira. "Eles são grandes amigos, parceiros talentosos. Poder contribuir com minha experiência de 22 anos dá-me a plena certeza que esse novo trabalho tem tudo para ser um marco na história da banda."

"To Mars" já foi gravada e está agora sendo mixada. O vídeo da música será produzido por Daniel de Sá, que já trabalhou com o Primator em seus dois videoclipes anteriores, "Face The Death" e "Black Tormentor".

Após o lançamento da nova música, Primator e Mario Linhares passam a se concentrar na produção e na gravação do segundo e novo álbum de estúdio, previsto para ser lançado no segundo semestre de 2016.




Nenhum comentário: