terça-feira, 27 de outubro de 2015

Preparador vocal reúne famosos para aniversário

Wilson Gava (segundo à direita) atuou na direção de discos, shows, teatro e televisão. Seu currículo inclui trabalhos com os diretores Wolf Maya, Dennis Carvalho e Nilton Travesso, com os artistas Sandy & Junior, Paulo Ricardo, Leo Maia, Angela Maria, entre outros (Foto: Divulgação)

No próximo dia 27 de outubro, Wilson Gava, preparador vocal dos famosos, reunirá um grupo seleto de amigos na Sala Vip Pizzaria, para juntos brindarem a alegria e a amizade, na arte e na vida.

A festa de aniversário de Gava contará com a presença dos amigos pessoais como Paula Lima, Agnaldo Rayol, Kika Martinez, Juliana Valcezia, Tuta Guedes, Ary Toledo, Vini Vieira, Larissa Dias e Junno Andrade. 

Sobre Wilson Gava - Preparador vocal e diretor premiado internacionalmente, Wilson Gava iniciou sua carreira como professor de canto nos anos 80 e, em mais de 25 aos de carreira, já preparou mais de 4.500 vozes. De atores para musicais, como “O Fantasma Da Ópera” e “Os Produtores”, até empresários, apresentadores e artistas consagrados no mundo da música.



Nenhum comentário: