segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Mahalo lança nova música com participação de Talles de Poli

A banda Mahalo, que está lançando um novo clipe na internet (Foto:Divulgação)

A banda Mahalo está lançando sua nova música  com produção de Tadeu Patolla (Grammy 2012, Charlie Brown Jr, Biquíni Cavadão e Strike). "Deja Vú" tem a participação especial de Talles de Poli, vocalista da banda de reggae Maneva. 


A última vez que a banda e o produtor musical haviam trabalhado juntos foi há dois anos. O resultado desta parceria foi o hit “Chora, Brother”, primeiro single do álbum “Gratidão”, que fez parte da trilha sonora principal da novela Malhação na temporada de 2014.  No ano seguinte, voltaram a trabalhar juntos e lançaram à nova single “Deja Vu”. 
A canção trata de um amor de outras vidas. “Acreditamos que toda pessoa tenha uma ligação de amor em vidas passadas e tentamos colocar isto da melhor maneira possível”, afirma Pedro Nassif, membro do grupo.

A banda é formada por Theo Queiroz, Pedro Nassif e Nil Souza. Segundo seus componentes, o Mahalo traz em sua essência elementos do pop e do ska somados ao reggae. O trio já participou de diversas premiações, programas de televisão, incluindo a participação em Malhação e possui dois trabalhos, e nesse momento, se prepara para gravar seu terceiro disco. O grupo já dividiu o palco com diversos nomes como Maneva, Scracho, Forfun, Planta e Raiz e etc

Nenhum comentário: