sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Grupo infantil Tiquerê lança dvd em novo espetáculo

O dvd “O Gigante – Ao vivo” será lançado em um show no dia 12 de outubro, às 15h, no Teatro Bradesco, em São Paulo (Foto: Divulgação)

Após gravar seu novo DVD ao vivo no Teatro Bradesco, o grupo infantil Tiquequê realiza show especial no dia 12 de outubro de 2015.

O grupo sobe ao palco, às 15h, prometendo apresentar um show lúdico e divertido e cheio de criatividade.

Misturando linguagens expressivas, em uma integração de música, teatro, narração de histórias, dança e brincadeiras, o DVD “O Gigante – Ao vivo” apresenta canções simples, divertidas e de autoria dos próprios integrantes do grupo, que hipnotizam as crianças e agradam toda a família.  “A gente faz questão de lançar um DVD porque nosso show é muito visual. É o nosso diferencial”, dizem Diana e Bel Tatit, sobrinhas de Paulo Tatit, da Palavra Cantada – grupo com essa pegada infantil elaborada, que influenciou o Tiquequê, e que faz participação especial no DVD. O material também conta as participações especiais do Barbatuques e Yasmin Vitória. 

Sucesso absoluto entre as crianças, mas que hipnotiza toda a família, o Tiquequê existe há 14 anos, resultado de um trabalho único de um quarteto fantástico com formação multidisciplinar, da música à pegadogia, passando pela psicologia. Toda a concepção e coreografia do grupo é assinada pelos próprios integrantes: Diana Tatit, Bel Tatit, Angelo Mundy e Wem.

Financiamento coletivo - O Tiquequê pretendia arrecadar R$ 55 mil para a gravação e lançamento do DVD “O Gigante – ao vivo”, mas conseguiu ultrapassar essa meta, atingindo um total de R$ 59.240,00. O material já está pronto e será lançado oficialmente no show que acontece no Dia das Crianças, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

O DVD “O Gigante – ao vivo” foi viabilizado por uma campanha de "crowdfunding" no Catarse. A ideia foi repetir o sucesso de “Tu Toca o Quê?” (2012) – o segundo dos quatro shows de repertório do grupo, que também tem um DVD e um canal permanente no YouTube 

Nenhum comentário: