terça-feira, 27 de outubro de 2015

Estúdio de tatuagem promove mostra de artes plásticas

Sob a curadoria de Edgar de Camargo, a mostra terá trabalhos do Projeto Papelão, de Luan Zumbi, Rockets e Rodrigo Falco, todos relacionados com a temática da mostra. (Divulgação)

O estúdio True Love Tattoo promove a exposição inédita ”Love Horror”. Com entrada gratuita, o evento será em São Paulo, no dia 31 de outubro, sábado, a partir das 11h. 


O espaço também oferecerá gastronomia vegana e o som de DJs convidados. Sob a curadoria de Edgar de Camargo, a mostra terá trabalhos do Projeto Papelão, de Luan Zumbi, Rockets e Rodrigo Falco, todos relacionados com a temática da mostra. 

Para esta edição os criadores das obras expostas tomam filmes e a cultura do terror como inspiração. Entre personagens do cinema, visuais dark e criações únicas sombrias, os artistas convidados irão explorar medos e traumas por trás desta filosofia sendo desafiados a usarem cores vivas em seus trabalhos. 

Dentro das outras ações previstas, O Porão, espaço anexo ao estúdio, terá o lançamento da coleção “Cápsula” assinada pela Camiseteria 91, além das customizações personalizadas de Marcio Lurici/ FTRKD e as novas estampas de Nicole Bustamante.

Serviço:
Exposição “Love Horror”
Abertura: sábado, 31 de outubro
Entrada Franca
Para todas as idades
Local: True Love Tattoo
Endereço: Rua São Miguel, 86 – Bela Vista - SP

Nenhum comentário: