Cozinheiros encaram o desafio da caixa no Master Chef

Na prova de eliminação, crianças precisarão reproduzir receita da chef Paola Carosella (Carol Gherardi/Band)

Na próxima terça-feira, os 14 cozinheiros do MasterChef Júnior encaram o primeiro desafio da Caixa Misteriosa. 

As crianças terão uma hora para preparar seus pratos utilizando apenas os ingredientes da Caixa, que tem o peixe como protagonista. Os quatro competidores que apresentarem os melhores pratos estarão imunes na prova seguinte. O desafio da prova final será reproduzir as famosas empanadas da chef Paola Carosella, que dará uma aula especial aos jovens cozinheiros. O competidor que apresentar o melhor salgado ganhará a prova e ainda terá a receita e o seu nome mencionados no cardápio do La Guapa Empanadas & Café, da chef Paola.

Sobre o programa - Os telespectadores irão acompanhar os cozinheiros mirins nas mais diversas provas, onde deverão mostrar suas habilidades para permanecer na disputa ao longo dos nove episódios. 

O primeiro colocado leva para casa o troféu MasterChef Júnior, uma viagem oferecida pela Decolar.com para a Disney com cinco acompanhantes, um curso de culinária, um vale compras do Carrefour de R$ 1 mil por mês durante um ano e um kit de eletrodomésticos Oster. O segundo colocado também ganha um vale compras do Carrefour de mesmo valor por um ano.

O MasterChef Júnior vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30 na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.. Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/MasterChefJr e curta nossa página no Facebook https://www.facebook.com/bandtv. Siga também nosso Twitter (@bandtv) e Instagram (@band).




Comentários