sábado, 31 de outubro de 2015

Cantor africano será destaque em desfile de carnaval

Sucesso na África e na Europa, Adi Cudz fará sua estreia no carnaval carioca em 2016 (Foto: Divulgação / MF Models Assessoria)

O cantor Adi Cudz, um dos maiores fenômenos da música angolana e sucesso na Europa, acaba de ser confirmado como destaque da escola de samba Acadêmicos da Rocinha para o carnaval de 2016.


Acostumado a brilhar em palcos europeus e africanos, o "Coisas Doces", como é conhecido Adi Cudz, foi convidado pelo assessor artístico da agremiação, Fabiano de Abreu, e está ansioso para fazer sua estreia no carnaval carioca.

“Estou super ansioso e feliz com a possibilidade de desfilar. Não vejo a hora de desfrutar de perto o melhor carnaval do mundo”, revelou o cantor.

Alem de aproveitar o maior espetáculo da terra, Adi também estará ao lado um time de beldades que vão embelezar ainda mais o carnaval da Acadêmicos da Rocinha em 2016. Entre os nomes já confirmados pelo assessor artístico Fabiano de Abreu, estão Natália Casassola, Sue Lasmar, Janaína Santucci e Aline Barreto, Cris Cyborg e entre outras.

A Rocinha vai abrir os desfiles da Série A na sexta-feira de carnaval. A agremiação levará o enredo “Nova Roma é Brasil, Brasil é Rocinha!” do carnavalesco Alex de Oliveira. O tema propõe uma abordagem na formação cultural e étnica do povo brasileiro.

Nenhum comentário: