domingo, 6 de setembro de 2015

Peça "Suburbano Coração" estreia nesta sexta em São Paulo


A comédia “Suburbano Coração”, baseada em música de Chico Buarque, foi encenada pela primeira vez em 1989. Agora volta aos palcos sob a direção de Nelson Baskerville com um humor menos ingênuo e sem a característica de musical. A montagem, vencedora do "Prêmio Zé Renato", da Secretaria Municipal de Cultura, estreia dia 11, no Teatro Cacilda Becker.

Escrito por Naum Alves de Souza, o texto acompanha as desilusões e investidas amorosas de Lovemar (Luiza Jorge), uma jovem que pretende encontrar o grande amor e permanecer virgem até o casamento. Paralelamente, a história mostra as mudanças na vida de duas amigas da protagonista.

Diretor de peças elogiadas como a recente “1 gaivota - É impossível viver sem teatro”, Baskerville conta que a concepção da montagem nada mais é do que uma homenagem ao autor, por isso não fez grandes alterações no texto. “É uma comédia simples, refinada e popular, que caracteriza uma personagem que está sempre à procura da felicidade”, conta. 

Serviço: | Teatro Cacilda Becker. Rua Tito, 295, Lapa. Zona Oeste. | tel. 3864-4513. De 11/9 a 1º/11. 6ª e sáb., 21h. Dom., 19h. R$ 20. +14. 


Nenhum comentário: