quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Kiko Loureiro ministra palestra na Expomusic 2015

Guitarrista do Angra e Megadeth marca presença no dia 20 de setembro, para concluir programação das Palestras Profissionais. Logo após, atende aos fãs no Palco de Sorteios.(Foto: Divulgação)
Na Expomusic 2015, os profissionais da música têm a oportunidade única de ampliar a visão sobre o mercado com um dos guitarristas mais virtuosos do mundo, Kiko Loureiro, que no dia 20 de setembro, às 12h, discute o tema “O que a gente precisa saber para viver de música no Brasil”.
O assunto fecha a programação das Palestras Profissionais, realizadas ainda nos dias 16 e 17, no Auditório – Hall de Entrada.

Horas mais tarde, é a vez dos fãs terem um contato mais próximo com o ídolo, entre 14h e 16h, quando segue para o Palco de Sorteios da feira para uma tarde de autógrafos. Presente na Expomusic há 23 anos, desde a edição de 1992, Kiko Loureiro já se apresentou no Music Hall, participou de pocket-shows e sessão de autógrafos, e prestigiou uma série de instrumentos e equipamentos expostos pelas marcas que levam sua assinatura. As vagas para a palestra são limitadas às primeiras 100 inscrições. 

Nenhum comentário: