sábado, 12 de setembro de 2015

Izzi Gordon canta Tim Maia em duas salas em São Paulo

Com repertório e arranjos que tentam fogir do óbvio, Izzy apresenta dois shows gratuitos em homenagem ao "síndico", nos palcos da capital paulista. (Foto: Reprodução)
A cantora Izzi Gordon se apresenta no próximo dia 20 no Teatro Décio de Almeida Prado, no Itaim Bibi, e no dia 26, no Cine Olido, ambos em São Paulo. 

 

Com repertório e arranjos que tentam fugir do óbvio, a cantora apresenta um espetáculo gratuito em homenagem a Tim Maia. Com mais de 20 anos de carreira, Izzy Gordon é uma cantora que se consagrou por sua voz no jazz e na bossa nova, soul e MP, tendo se apresentado em diversos palcos do Brasil e do exterior.

Filha mais velha do cantor Dave Gordon e sobrinha de Dolores Duran, desde pequena esteve entre os grandes ícones da cultura brasileira, como Jair Rodrigues, Tim Maia, César Camargo Mariano, Rita Lee, Wilson Simonal e outros, assim não seria diferente com ela seguir com uma carreira diversificada. 

Agora, a intérprete explora um dos seus mentores musicais e com um repertório diversificado, fazendo releituras que fogem do óbvio, Izzy apresentará sua homenagem a Tim Maia, um dos grandes nomes da música brasileira. 

 Serão dois shows, gratuitos, apresentados em regiões diferentes de São Paulo, em horários alternativos, com iniciativa do Circuito São Paulo de Cultura e em parceria com a PParalelo e Eventos 21. 

Data: 20 de setembro de 2015
Horário: 19h
Teatro Décio de Almeida Prado
Entrada: show gratuito. Retirada de ingressos uma hora antes do horário do show.
Endereço: Rua Cojuba, 45 - Itaim Bibi, São Paulo
Telefone: (11) 3079-3438

Data: 26 de setembro de 2015
Horário: 18h
Sala Olido
Entrada: show gratuito. Retirada de ingressos uma hora antes do horário do show.
Endereço: Avenida São João, 473 - Centro, S. Paulo
Telefone: (11) 3331-8399

Nenhum comentário: