segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Festival "Seleta Coletiva" apresenta show do rapper Criolo

No repertório, faixas do álbum lançado em novembro de 2014 se misturam com raps do primeiro disco do MC, “Ainda há tempo”, e canções do elogiado “Nó na Orelha” (Foto:Reprodução)
O "Seleta Coletiva", festa comandada por membros do núcleo de produção musical Instituto entre 2006 e 2011, retorna em edição especial no Audio Club. 
Onde fica:




Importante laboratório da música independente na cidade de São Paulo, a Seleta revelou artistas e promoveu encontros inéditos em shows que tinham sempre o Instituto como banda base e repertório influenciado pela música negra. 

Já participaram como convidados da Seleta Coletiva artistas como Carlos Dafé, Thalma de Freitas, Marku Ribas, Tulipa Ruiz, Emicida e Criolo, entre outros. 

Nesta edição especial, a "Seleta Coletiva" apresenta o show da nova turnê de Criolo "Convoque seu Buda". No repertório, faixas do álbum lançado em novembro de 2014 se misturam com raps do primeiro disco do MC, “Ainda há tempo”, e canções do elogiado “Nó na Orelha”. 

Nos palcos, Criolo se apresenta ao lado da mesma banda que o acompanha há mais de três anos: Daniel Ganjaman (teclados e programação eletrônica), que também assina a direção musical do show, Marcelo Cabral (baixo acústico e elétrico), Guilherme Held (guitarra), Maurício Badé (percussão), Sérgio Machado (bateria) e DJ Dan Dan (voz e toca-discos). 

Participam do show o jovem MC Síntese e a cantora Tulipa Ruiz, que acaba de lançar seu terceiro disco, Dancê. A noite ainda conta com discotecagem de Daniel Ganjaman, DVBZ e Magrão.

Seleta Coletiva (Edição Especial)
Audio Club
Sexta feira, 18 de setembro, 22h
"Show Criolo", com participação Síntese e Tulipa Ruiz
Discotecagem: Magrão, Daniel Ganjaman e DVBZ 
Ingressos online: www.ticket360.com
Bilheterias da Audio Club: de segunda a sábado, das 14h às 20h
Local: Avenida Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca - São Paulo / SP


Veja o local:

Nenhum comentário: