quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Expomusic exibe novos equipamentos para iluminação de shows

O PL-75 9PCS LED Moving Head é indicada pela empresa fabricante como melhor opção para pequenos e médios shows ao vivo (Foto: Divulgação)


A Guangzhou Xinyu Lightning apresenta quatro novidades voltadas para o mercado de iluminação na Expomusic 2015.
A primeira delas é o PL-68ª LED Spider Beam, equipamento com um RGBW 8* 10W LED branco e brilhante em cada cabeça de movimento, assim como strobe, dimmer individual para cada cor e controles de movimentos individuais.

O PL-75 9PCS LED Moving Head é indicado pela empresa como a melhor opção para pequenos e médios shows ao vivo, já que possui baixo nível de ruído e sistema de ventoinha de refrigeração eficiente. Ele conta também com nove PCS LED de controle individual.

No MH-2R New Sniper a empresa buscou oferecer um projetor de efeitos híbridos revolucionário, que é também scanner e simulador de laser, e apresenta uma nova tecnologia em sua lâmpada 2R em 134 watts/6.000 horas, produzindo assim feixes de luz poderosos.

Já o VS-75 LED Glass Ball é uma bola de vidro de 20 cm de diâmetro, com efeito espelho, e que gira automaticamente de acordo com o ritmo da música que toca. Seu efeito ilumina a pista e o teto, e acompanha uma corrente gancho e controle remoto IR.


Nenhum comentário: