Emicida fala sobre seu novo trabalho no Vevo Sessions

Com exatos 10 anos de carreira, rapper lança segundo disco e traz rimas de sucesso que marcaram sua viagem musical (Reprodução/Internet)
Em tempos de fortes discussões sociais, o Vevo Sessions apresenta o rapper Emicida, no próximo dia 14 de setembro, para falar sobre a leveza de suas músicas atrelada ao peso dos discursos de suas letras e rimas.
Considerado uma das maiores revelações do hip hop brasileiro, seu sucesso é indiscutível. Em menos de um mês o recém-lançado videoclipe “Boa Esperança” já conquistou mais de 1 milhão de views no Youtube. O rapper paulistano também contará sobre sua saga pela África, onde construiu as ideias e metáforas do seu segundo disco “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”.

Seu novo trabalho sintetiza a experiência dos 20 dias de viagem pelo continente africano, o encontro com suas raízes e a transformação que esse embate teve em sua vida. O resultado é um álbum com algumas músicas gravadas em Angola e Cabo Verde, acompanhadas de instrumentalistas locais, arranjos leves, swing e um “papo sério”. “Durante a viagem, esses pontos do título foram imagens muito fortes na minha mente. Dividir essa experiência com os meus fãs e internautas do Vevo Sessions será único”, afirma Emicida.

“Boa Esperança” e “Passarinhos” são alguns dos hits que fazem parte do setlist do rapper para o programa. O Vevo Sessions receberá fãs do artista, que poderão interagir por meio de perguntas e comentários. Já a galera que está em casa também consegue participar do bate-papo pela #VevoSessions no Twitter.  Além da plataforma, o programa também estará disponível no aplicativo da Vevo no mobile, AppleTV e Xbox.

O programa tem produção exclusiva da Music2 Produções, especializada em música e entretenimento. É transmitido a cada 15 dias com a presença de cantores e bandas de maior audiência da atualidade e de diferentes gêneros musicais, além disso é considerado o primeiro programa de auditório com transmissão ao vivo exclusivo para o digital. Artistas do pop, sertanejo, indie, rock, funk, entre outros passarão pelo palco para cantar e bater um papo descontraído.

Após o livestreaming, o Vevo Sessions reprisa direto por 24 horas e, após uma semana, três músicasondemand ficarão disponíveis na plataforma.  

Comentários