Brahma lança música exclusiva para o Festival Brahma Valley

O lançamento oficial da música tema foi feito na 60° Festa do Peão de Barretos e receptividade foi a melhor possível (Foto: Reprodução)

Brahma anunciou um festival inovador que irá misturar o sertanejo a outros estilos musicais em uma estrutura que deverá reunir 100 mil pessoas em novembro em São Paulo. 


E como todo grande festival, o Brahma Valley terá música tema exclusiva, composta pelo artista Sorocaba e seu escritório e cantada por alguns nomes já confirmados no evento. 

 Entre eles a dupla Fernando e Sorocaba, Marcos e Belucci, Thaeme e Thiago e Negra Li. Com o refrão "Explodiu, é o sertanejo como você nunca viu", a música já estreia com cara de sucesso.

 “Quem ouvir a música já poderá sentir um pouco da energia e das misturas musicais que queremos apresentar no Brahma Valley” afirma Marcelo Tucci, diretor de marketing da marca. 

Versões com outros artistas ainda devem surgir nas paradas de rádio. O lançamento oficial da música tema foi feito na 60° Festa do Peão de Barretos e receptividade foi a melhor possível. 

 O hit já pode ser ouvido nas principais rádios do país. Brahma promete ainda muitas outras surpresas no universo sertanejo até o final do ano. Confira música e vídeo teaser:

Comentários