sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Novo clipe de MC Garden chega a 1 milhão de visualizações

Idealizador de um novo segmento, MC Garden é um artista que trabalha uma visão diferente do que rola atualmente: o funk "consciente" (Foto: Divulgação)

Na última segunda-feira (25), o funkeiro Mc Garden atingiu mais um grande marco em sua carreira: o lançamento do clipe “Encostei no baile funk”. O vídeo clipe atingiu um milhão de visualizações em menos de 24 horas, e é sucesso no Facebook.


O novo clipe conta a rotina dos bailes funks das periferias, onde jovens consomem drogas e álcool, fazendo apologia ao sexo e ostentação. Inicialmente, a música bombou nas redes com um vídeo improvisado que ultrapassou a marca de 14 milhões de visualizações. Outro grande sucesso foi em 2013, com a música "Isso é Brasil", que faz críticas sociais. 

Conhecido por cantar funk com uma modelagem diferente do que acontece no cenário atual, Garden aborda temas como: desigualdade social, educação, respeito e cidadania.

Com apenas 21 anos, Lucas Rocha da Silva, nome de registro do MC, tem uma trajetória de sucesso. Já cantou ao lado de grandes nomes da música brasileira, como Zizi Possi e Gabriel, o Pensador, além de artistas renomados como os humoristas Rafinha Bastos e Rafael Queiroga, entre outros, que apoiam o seu trabalho e incentivam o estilo de funk adotado por ele.

Nenhum comentário: