terça-feira, 25 de agosto de 2015

Manos e Minas confere show do novo álbum de Emicida

No palco, a atração da TV Cultura ainda conta com a participação do grupo baiano SuspeitoUmDois. Vai ao ar na sexta-feira (28/9), à meia-noite

O programa comandado pelo "rapper" Max B.O. recebe os manos do "Suspeito Um Dois", um grupo do interior da Bahia que apresenta seu mais recente álbum de trabalho: "A Saga Do Baiano Legal No Concrete Jungle". O "Manos e Minas" vai ao ar à meia-noite desta sexta-feira, 28 de agosto, na TV Cultura.



No palco, o "Suspeito Um Dois" canta faixas do novo EP e conta o que os têm mantido na estrada desde 2003. Entre outros assuntos, o grupo fala sobre as suas influências e os planos para o futuro do trio.

Nesta edição, o "Manos e Minas" também confere o show de lançamento do "Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa", novo disco do rapper Emicida.

Outras novidades estão no programa e uma delas vem pelo vídeorepórter Rodney Suguita. Ele vai até o distrito de Parelheiros, zona sul de São Paulo, revelar o rap da aldeia indígena Tenondé Porã. E os destaques no cenário rap internacional ganham espaço na atração.

Nenhum comentário: